6 Propostas de look usando COLETE DE PELOS (faux fur)

15 de agosto de 2019

Helloooo amores, tudo bem com vocês?

O inverno está quase acabando mas o frio ainda nao foi embora, sendo assim hoje resolvi trazer uma proposta de post bem diferente do habitual!

Hoje não vou falar sobre uma tendência específica, mas sim dar várias propostas diferentes pra vocês usarem a mesma peça e para instigar a criatividade de vocês a usarem peças que já têm em casa e assim conseguirem sair por aí com looks totalmente diferentes apenas mudando algumas peças-chave.

E a primeira peça escolhida para essa pauta foi o COLETE DE PÊLOS FAKE alongado (ou faux fur). Ele pode transformar aquele look todo basiquinho em estiloso ou então trazer uma pegada mais social para ocasiões que pedem um requinte maior. O fato é que: Vale o investimento!

E pra equilibrar a robustez dos pelos em versões mais conservadoras usei peças mais ‘sequinhas’ mas não deixei também de usar algumas combinações que instigam vocês a saírem da zona de conforto.

Quem aí está curiosa? Então bóra se inspirar:

O vestido midi é uma opção incrível para quem quer usar o colete de pelos em dias não tão frios. Por ele ser da mesma cor eu optei em marcar a cintura com um cinto largo trazendo um ponto de cor e informação de moda (o animal print) aliado a botinha e pernas de fora para alongar a silhueta.

Vestido: Piramide MegaStore
Cinto: Erê Bijou
Botinha: Amaro
Brincos: Versatti Semijoias
Bolsa: Salva Look
Nesta composição aliei o colete com legging resinada preta e uma camisa branca abusando bem dos acessórios que trouxeram um charme todo especial pra composição. Também trouxe um ponto de cor com o scarpin preto.

Legging Resinada: Piramide MegaStore
Camisa Branca: H&M (Divided) Italy
Brincos: Divina Luz
Anel: Anna Schmidt
Scarpin: ArmazemK
Esta proposta pode ser facilmente copiada com alguma t-shirt que você tiver em casa e uma calça bem skinny. No meu caso usei a mesma legging resinada do look anterior com uma bota de salto alto também de um material com brilho criando quase uma peça só (o que ajuda muito a alongar a silhueta também).

Legging: Piramide MegaStore
Bota: Vicenza
T-shirt: Sem marca
Pulseiras: Pandora | Lu Acessórios | Authentical | Versatti
Colares: Maria Cereja | Versatti
A saia plissada é versátil porque transita facilmente entre o inverno e o verão. Por este motivo resolvi trazer ela para este post e montar uma proposta bem fashionista com cinto de duas fivelas e pochete.

Saia: Sem marca
Blusa: Meldie
Pochete: C&A
Cinto: TNG
Bota: Amaro
Acessorios: Versatti
O shortinho de couro fake também é uma ótima combinação para o colete de pelos. Além dele é possível usar uma sobreposição ousada com a camisa jeans. Fica lindo e com uma pegada super jovem.
Nos pés e acessórios eu trouxe também uma informação de moda bem atual que é o animal print.

Camisa: Renner
Shorts de couro fake: Amaro
Oxford: Quiz Calçados
Colar: Erê Bijou
Bricos: Versatti
Presilhas: Salva Look
E a última composição é bem sensuelem bebê! Isso mesmo, porque o colete de pelos também é capaz de protagonizar um look pra balada ou com uma pegada bem sensual.
A transparência aliada a lingerie aparente e a bota over the knee fica muito bem equilibrada.

Jeans: Retrato Falado
Bota Over The Knee: Me Gusta Shoe
Blusa Transparente: Essencialle Moda Intima
Brinco: Maria Cereja

Agora a pergunta que não quer calar: Qual o seu preferido?

Beijocas ♥

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *