Alerta Neon: Trend é aposta para 2019

3 de dezembro de 2018

Sabemos que as cores fluorescentes foram febre em meados de 2000 e estavam presentes em pecas de roupa, acessórios, bolsas e até esmaltes.
Nas semanas de moda de Nova York e Paris os tons cítricos se mostraram em evidencia e trouxeram novamente a cor para o topo da lista de desejos.
Grandes estilistas como Marc Jacobs, Jeremy Scott, Tom Ford e Carolina Herrera apresentaram diversas maneiras diferentes de aplicar o fluo á moda. Marc Jacobs apostou em terninhos oversized enquanto Jeremy Scott apresentou uma coleção divertida e atrevida com vestidos, macacões quase descontraídos e uma pegada urbana.
As cores preferidas que estiveram desfilando são o verde-limão, o laranja fluo e o rosa quente.  Os tecidos vão do algodão ao vinil em passe de mágica. Os acessórios também não ficam de fora e já apresentam muitas opções dos tons luminosos.
Para colocá-las em uso no seu closet, aposte em pecas coringas com uma outra peca mais neutra ou então se jogue na diversão e crie combinações color blocking (usando duas cores neon na mesma composição, como o laranja e o pink) ou ainda utilizar uma só cor criando um look monocromático.
Brasileiras como Bruna Marquezine, Camila Coelho e Sabrina Sato já aderiram a nova aposta e desfilam com looks estilosos. As cores virão com tudo no ano que vem!

 

E você, vai aderir a essa moda? Eu já estou doida esperando ter algumas peças pra chamarem de minha ♥

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *