Alfaiataria Cool

3 de Janeiro de 2018

2018 chegou e já chegou lindão! Sei que quando um novo ano se inicia com ele chegam muitos desejos, anseios e novos projetos! Por aqui não é diferente. Meu ano começou cheio de empolgação e com o coração repleto de desejo de novos caminhos. Espero que ao final deste novo ano que se inicia eu esteja dividindo com vocês uma nova jornada incrível e que eu esteja com o coração transbordando de gratidão exatamente como foi meu final de 2017.
Eu posso dizer com a maior convicção do universo que este ano foi incrível e que eu fui grandemente agraciada com feitos maravilhosos, apesar de singelos. É legal cada um de nós podermos e termos a benção de sermos capazes de analisarmos tudo de bacana e não tão bacana que fizemos e compartilhamos ao longo de 365 dias. Sinal de que ainda estamos vivos, que atravessamos mais um ano e que temos saúde o suficiente pra poder fazer este balanço.
Assim como eu, espero que vocês também estejam com as energias e esperanças renovadas para mais um ano que se inicia! ♥
Hoje, pra começarmos o ano de uma forma muuuuuito legal eu trouxe uma tendência super bacana que promete arrematar corações na nossa próxima estação, ela é a alfaiataria moderninha.
E se existe uma modelagem que nunca sai de moda ela se chama alfaiataria. Linhas retas ou bem cintada, em tecidos estruturados ou mais leves, o que é irrefutável é sua imponência em  permanecer no closet feminino com imponência.
Nas passarelas da semana de moda em NY nenhuma tendência foi mais presente de forma repaginada como ela. Desta vez as grandes grifes apostaram em modelagens mais desconstruídas, juntamente com formulações que quebram o laço da alfaiataria super elegante do terninho risca de giz. Desta vez variações com veludo, amarrações na cintura e desconstruções tomaram conta das passarelas e já começam tomar as ruas.
Coletes e bermudas com bolso faca são uma ótima aposta para o calor feito na nossa região. Há também possibilidades de combinação mais ousadas como terninhos coloridos de cores quentes, como vermelho combinado com blusa leve criando efeito color block.

Qual vai ser a sua combinação?
X.O.X.O.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *