Fishnet: A meia arrastão repaginada

6 de março de 2017

Fique atenta: Se você ainda não viu essa moda por aí, ainda verá!
A meia arrastão voltou repaginada e agora recebe o nome de FISHNET! Como várias outras tendências que voltaram para as passarelas e ruas apenas com um nome diferente e uma maneira um pouco adaptada na hora de compor o look a Fishnet também é assim: Sem ter mais aquela cara vulgar a meia arrastão agora faz parte do look de uma maneira mais intrínseca e suave… Aparecendo apenas em alguns pontos estratégicos.
A principal forma que estão usando a fishnet é por baixo do jeans destroyed. A calça super rasgada ganhou um aliado na produção e cria um ar todo rock. Há também quem opte por criar looks parecidos usando bermudas, shorts e até saias. A criatividade é o limite. Outro detalhe interessante na hora de criar o seu look é deixar o cós da meia acima do cós da calça ou jeans que está usando. Se você não tem a barriga tanquinho ou não quer deixar a barriga a mostra pode simplesmente usar uma peça de cima que cubra esta parte da meia.
Há também aquelas que optem em usar a meia arrastão em formato de meia soquete com scarpin ou sandália aberta. Outras preferem usá-la com uma trama maior ou até em outras cores – como o branco – para dar um pouco mais de suavidade à composição.
Vale ressaltar que a tendência já está presente desde as estações passadas – em 2016 – quando grandes grifes como a Balmain as incluiu nas passarelas. Muitas novas versões estão surgindo além da preta básica. Já existem modelos com strass, brilhos e até aplicações grandes. É pra se jogar na tendência MESMOOOO!
E você, vai ter coragem pra usar?
Abaixo muitas inspirações pra abrirem a cabeça e encontrarem sua maneira favorita:

 

fishnet 01

Composição MARAAAA acima é das amigas lindas que eu amo: @__MaysaBarros e da @LorenaCampello
fishnet 02 fishnet 03 fishnet 04 fishnet 05 fishnet 06 fishnet 07 fishnet 08 fishnet 09 fishnet 099 fishnet 0991 fishnet 0992 fishnet 0993 fishnet 0994 fishnet 0995 fishnet 0996 fishnet 0997

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *