Harry Potter Lovers: Internauta cria palettes inspiradas nas casas de Hogwarts

10 de outubro de 2016

Sim, se você é um potterhead e ainda curte maquiagem, respire fundo, chame a família pra acompanhar com você esse momento maravilhoso (hahaha). O feitiço foi lançado na internet.
Uma usuária da rede social ‘Reddit’ chamada ‘MakeupAddiction’ criou 4 palettes inspiradas nas casas da escola do bruxo Harry Potter. Cada Palette remete a cores dos brasões e cores usadas por casa uma das casas. Além de pensar nas cores ele também nomeou cada um dos pigmentos com nomes também relacionados ao tema.
O alvoroço é grande entre os internautas, já que o criador dos conjuntos pensou em todos os detalhes, isto inclui embalagens com os brasões, uma sombra com detalhe em relevo do animal símbolo e pincéis de peninha, uma alusão as varinhas que os pequenos bruxos usam nos filmes e livros.
A criação feita em photoshop por Spellsandstars deixou todo mundo querendo ter uma (ou todas) pra chamar de sua:

 

paletas

 

O legal é que não para por aí. Um internauta ainda deu mais sugestões para ajustar cada casa:
“Seria legal se Gryffindor tivesse uma coleção de blush super inflamável, Slytherin tivesse um kit de contorno vigoroso … Imagino que Ravenclaw seja a criança com o delineador afiado e liso, e Hufflepuff tem lindos lábios manchados e balms correspondentes” Redditor kohimiruku escreve.

 

 

Grifinória / Gryffindor

paleta-sombra-grifinoria

Na palette da escola de Harry, Rony e Hermione as cores em destaque são as do uniforme: Mostarda e Vermelho.
As cores quentes podem protagonizar um belo olho marcado.

Corvinal / Ravenclaw

paleta-sombra-corvinal

Com cores fortes e cheias de personalidade a palette de Cornival pode protagonizar combinações maravilhosas. Dá pra imaginar uma maquiagem feita com as sombras ‘Bronze’ e ‘Clever’?
Ou então a combinação de ‘Sapphire’ e ‘Wit’ com preto? Hunf, de tirar o fôlego!

Lufa-Lufa / Hufflepuff

paleta-sombra-lufa-lufa

Com muitas opções possíveis, as combinações da palette da Lufa-Lufa trás a sombra ‘Dedication’ que pode protagonizar um belo olho esfumado com detalhes em quaisquer outra sombra do conjunto.
Apaixonada pelas cores: ‘Charming’ e ‘Kind’.

Sonserina / Slytherin

paleta-sombra-sonserina

Sonserina, como esperado, trás sombras em tons de cinza/prata e verdes. Com uma combinação mais sombria a palette pode criar maquiagens super lindas e sofisticadas.
Atenham-se para o fato de uma das sombras se chamar ‘Ambição’ que é o lema da casa.

Agora a notícia ruim: Infelizmente as palettes não são algo que você possa pegar no Beco Diagonal (ou Sephora para trouxas) ainda (AINDA!). Mas considerando a reação positiva e alvoroço nas redes sociais, Spellsandstars afirma que há sim a possibilidade de tornar todas elas em realidade.
Afinal de contas, se Cinderella, Alice no País das Maravilhas, Barbie, As Vilãs da Disney e tantas outras podem ter linhas de maquiagens, porquê não Harry Potter?

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *