Jeans + Jeans: Duas peças iguais que não subtraem

23 de março de 2016

A algum tempo atrás usar os famosos conjuntos era loucura! A moda que foi usada durante tantos anos acabou virando passado, ficando em desuso. Conseguimos virar adeptas até das ‘não combinações’ entre sapatos e cintos, bolsas e sapatos, vestidos de festas com acessórios, e assim por diante…
Eu particularmente gosto dessa possibilidade de fugir do óbvio e nos ‘forçar’ a sair da zona de conforto e criar algo totalmente inusitado e não pensado antes! Acho que essa brincadeira deixa tudo com mais vida e alegria… É legal ver que o contraste gritante de um vestido de festa azul claro e um maxi brinco vermelho podem dar certo… Ou então o que um acessório turquesa pode fazer em um look rosê.
Porém, em contra-partida a tudo isso, temos a volta do tão temido ‘combinar’, apesar de repaginado! Vocês já puderam ver no verão passado muitas marcas aderindo aos conjuntos estampados de croppeds e saias, ou blusas com bermudas na mesma cor. Mas além de muita cor, também podemos criar composições com o nosso tão querido e amado JEANS!
Resolvi mostrar essas duas peças pra vocês porque me surpreendi com o que pude ver na junção das duas. A princípio pode parecer muito obvia, mas confesso que foi difícil eu perceber que as duas poderiam ser um par-perfeito perdido e distante entre si no meu guarda-roupas!

A número um: um shorts jeans da Pull and Bear que comprei na lua de mel no México.
A número dois: Um colete jeans antigo que comprei em São Paulo quando ainda tinha a extinta Lumière Acessórios. (não tem marca)
E o tênis mescla pra acompanhar a tendência dos tênis confortáveis.

Vale a dica pra vocês: Inventem moda e tentem juntar peças que normalmente não usaria.
Falando novamente, parece a maior besteira falar em ‘inventar’ pra vocês mostrando um look com duas peças jeans… Mas pra mim, isso foi uma surpresa, principalmente porque sou uma pessoa que gosta de combinar blusas mais soltar e compridas na parte de trás quando eu uso shorts curtos e justos. Normalmente não uso as duas coisas juntas: Parte de baixo e parte de cima justas e curtas.

Então segue meu look não convencional (pra mim):

 

IMG_0336 copy (Custom)total jeans (Custom) total jeans2 (Custom) total jeans3 (Custom)total jeans4 (Custom) total jeans5 (Custom) total jeans6 (Custom) total jeans7 (Custom) total jeans8 (Custom) total jeans9 (Custom)

 

Fotografia por: Aline Burgath

2 Comments

  1. Responder

    Barbara Amatuzi

    Amo jeans!! ❤️ Tá liiiinda demais!

    1. Responder

      Daiana Dick

      Obrigada amiga!
      Realmente jeans é a sua cara! hahahahahaha Sempre te vejo com estilo parecido… ♥
      Beijocas

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *