Maxi Prints no Outono-Inverno 2016/2017

31 de agosto de 2016

Novas tendências já estão dando as caras depois dos desfiles das novas coleções europeias de outono-inverno 2017. E nelas surgiram muita coisa bacana e diferente (outras nem tanto).
A escolhida de hoje foi as maxi prints, super estampas que estarão presentes nas novas coleções e provavelmente em nosso guarda-roupa daqui a pouco.
Escolhi essa tendência porque acho que existe uma possibilidade bem grande de você ter pelo menos uma peça no guarda-roupa que se encaixe e assim já pode sair usando.
Mas não se engane, a grande jogada é abusar das maxi-estampas. Tudo em um só lugar! Muita extravagância, sobreposições e ousadia. O minimalismo dá espaço ao maximalismo. Grandes marcas como Mary Katrantzou, Emilio Pucci e Balenciaga apresentaram grandes composições.
Para as que ainda tem medo de ousar, fica a dica e muitas inspirações de como usar as maxiestampas de uma forma mais suave, misturando-as com peças mais neutras, mas sem deixar de seguir a tendência!

 

Abaixo fotos da passarela e adaptações pro dia-a-dia:

maxiprints02 maxiprints03 maxiprints04 maxiprints9 maxiprints95 maxiprints96

maxiprints1 maxiprints2 maxiprints3 maxiprints4 maxiprints5 maxiprints6 maxiprints7 maxiprints8 maxiprints91 maxiprints92 maxiprints93 maxiprints94

 

E aí, será que rola mesmo usar no dia-a-dia?! Eu amei muita coisa aí… 😉
X.O.X.O.

 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *