Quentinha no inverno com: Casaco Fluffy

30 de julho de 2018

3O inverno chega e logo nos deparamos com a dificuldade de nos vestirmos de forma aconchegante e estilosa ao mesmo tempo. Foi pensando nisto que resolvi contar um pouco mais sobre a tendência do casaco fluffy. Este item é capaz de aliar conforto e personalidade além de trazer um ar ‘it girl’.
Ganhando cada dia mais as ruas este casaco é aquele item que vale o investimento, além de transformar um look simples em poderoso em um passe de mágica. As fashionistas estão usando com muito fervor no mundo afora e a moda promete ‘chegar chegando’ nesta estação.
Este casaco de pêlos altos, confeccionado com uma modelagem ampla e que facilmente lembra um cobertor não recebe este nome em vão, afinal, é só olharmos para ele para termos a sensação de conforto e aconchego, como se a peça nos abraçasse, e é por isso que é chamado de ‘casaco fofinho’ ou fluffy coat.
Por ter uma modelagem oversized o ideal é combiná-lo com peças mais sequinhas e justas para compensar o volume da peça principal.
Outro item que super combina com ele são os vestidos básicos, que acabam se transformando após a sobreposição. Há quem esteja até usando o queridinho para ficar quentinha em ocasiões formais e sociais (ouvi um amém?).
Se você é do time das ousadas e gosta de sair do obvio e criar tendências é possível combinar o fluffy coat com look all jeans, saias plissadas ou calças mais amplas ou jogger. Outro jeans que é uma dupla incrível para este casaco é o mom jeans, que é aposta certeira no closet tbm (e vou falar dele por aqui muito em breve).
Sobre as cores, o céu é o limite: pode-se facilmente combiná-lo com um look monocromático ou em uma explosão de cores sem parecer too much.

 

,

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *