Resenha PREVAGE Day Creme Anti-Age Elizabeth Arden

31 de maio de 2018

Quem me acompanha no insta (e pra quem ainda não me segue, acompanhe lá porque todo dia tem dica nova…♥) viu que a alguns dias atrás eu mostrei um pouquinho sobre a minha rotina de cuidados com o rosto nos stories.
Mostrei dois cremes maravilhosos que estou usando e depois disso venho recebendo diversas mensagens pedindo informações sobre eles, mais especificamente pelo creme anti-age da linha PREVAGE da Elizabeth Arden. Pesquisei um pouco sobre e me dei conta de que existem pouquíssimos sites com resenha dele e que sejam brasileiros – consequentemente em português – e pra falar a verdade só encontrei swatches super antigos, além de ser só uns 2 ou 3. Então achei conveniente mostrar um pouquinho mais desse produto incrível aqui, assim, mais gente tem acesso a esse creme tão maravilhoso ♥
A Elizabeth Arden é uma marca super bem vista no mundo dos cosméticos e muitos dizem que esta foi a maior revolucionadora neste universo.
Foi ela, Florence Nightingale Graham, que criou a marca tão renomada Elizabeth Arden. Após perder a mãe aos 6 anos e ver a família passar muitas dificuldades ela cursou e se formou em enfermagem, alguns anos mais tarde começou a se dedicar para criar cremes especiais para assaduras usando componentes não-convencionais para a época, como gorduras e leites. Neste processo ela foi capaz de criar loções e cremes extremamente hidratantes e nutritivos, iniciando assim, sua busca pelo creme perfeito.
Mesmo passando por dificuldades mudou-se, aos 30 anos de idade, para Nova York (em 1908). Após passar por diversos trabalhos diferentes, Florence pôde trabalhar em uma indústria farmacêutica e também e um salão de beleza pioneiro em artes de massagem facial. Com estes dois contatos ela viu o sonho da criação do creme perfeito voltar a tona com mais confiança e a partir daí se tornou uma esteticista e empreendedora. Em 1910 ela abriu seu primeiro salão de beleza na 5ª avenida de Nova York e com a célebra frase: “ser bela e natural é um direito de toda mulher”, ela criou a tendência de Spa Day e fez com que Nova York se tornasse o principal destino de resorts spas do mundo.
Foi neste salão que Florence disponibilizava seus serviços faciais, além de manicure, incluindo o famoso creme Arden. Ela mudou seu nome para Elizabeth Arden neste período e pode começar grandes mudanças para a construção de seu império. Instalou uma gigantesca porta vermelha que mais tarde se tornaria a logomarca e ícone da marca.
Sua história de sucesso havia apenas começado e sua ascensão seria estrondosa. Além de criar seu milagroso creme, Elizabeth aumentou sua linha para astringentes, tônicos e hidratantes. Criou o primeiro batom vermelho da marca para marcar o símbolo da independência feminina e marchou com elas pela 5ª Avenida defendendo o poder de voto feminino. Criou a primeira linha de maquiagem inspirada nas francesas e causou impacto onde passou.
Hoje a marca Elizabeth Arden é mundialmente conhecida e referência em produtos de qualidade, sofisticação e elegância, trazendo consigo inúmeros prêmios internacionais. E é sobre um dos produtos responsáveis por todos esses prêmios que a gente vai conversar hoje, conforme já adiantei pra vocês acima.
Mostrei pra vocês no vídeo como é a consistência do PREVAGE, como eu aplico e quais foram as minhas impressões sobre.
Ele é um creme super concentrado e com diversos componentes que transformam nossa pele. Não sou dermatologista, mas vou deixar os componentes aqui pra vocês poderem pesquisar e conversar com o(a) médico(a) de vocês caso queiram:
Ingredientes ativos do PREVAGE Day:
OCTINOXATE – 7,5%
OCTISALATE – 5,0%
OXYBENZONE – 5,0%
OCTOCRYLENE – 2,2%
AVOBENZONE – 2,0%
Então dá o play aqui embaixo pra poder saber qual foi minha opinião sobre ele:

 

Eu não consegui encontrar nenhum site grande que venda esta versão do PREVAGE, mas tenho o meu deste vendedor AQUI que vocês podem confiar.
LINK DO VENDEDOR

Agora eu quero saber, qual o creme favorito de vocês??

Beijocas ♥

2 Comments

  1. Responder

    Deusa Constanzi

    Adorei o post!! Conhecer um pouco mais sobre uma mulher tão maravilhosa acrescentou muito ao meu dia! Já to curiosa pra testar esse creme também! Muito maravilhosooooo!!!

    1. Responder

      Daiana Dick

      Oiii amiga! Eu poderia facilmente fazer um post só sobre ela, a mulher é realmente INCRÍVEL e já virei fã ♥
      Obrigada por passar por aqui.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *