Testei: Protetor Solar com cor Capital Soleil Vichy

14 de junho de 2016

Hello amores!

Todas sabem da importância do uso do filtro solar diariamente né? Se você ainda não sabe, anote bem isso! Ele é indispensável pra manter a sua pele protegida dos raios solares que agridem a pele e causam o envelhecimento precoce.

Muitas vezes ficamos em dúvida na hora de escolher qual é o protetor solar mais indicado pra nossa pele. Loção ou gel, se fica sequinho na pele pra usar com maquiagem, se escorre durante o dia, e por aí vai.

Sou uma pessoa com a pele extremamente oleosa, e no dia-a-dia não costumo usar maquiagem porque a oleosidade causa muita acne, consequentemente a maquiagem contribui para a obstrução dos poros e agrava bastante meu problema. Vice-versa! hahaha Pra ajudar (há) minha pele é extremamente sensível com protetores solares e bases. Dependendo dos componentes (que eu ainda não descobri quais são) ela fica extremamente irritada e vermelha, além de causar sensação de queimação. Já testei vários protetores que não deram certo e também já comprei bases que coloquei em desuso depois de provar algumas poucas vezes por conta disso.

Recebi a algum tempo uma amostra grátis do Protetor solar CAPITAL SOLEIL da Vichy e resolvi experimentar já que a proposta é super legal: Um protetor solar com alto fator de proteção contra os raios UVA e UVB, com pigmentação de base, cobertura sequinha e controle de brilho para o decorrer do dia… Tem como não brilhar os olhos? Né?

Segundo o site da VICHY, o Capital Soleil possui um composto chamado Sebustop, que ajuda na redução dos poros e tem ação anti-inflamatória e antisséptica, o que reduz a chance de causar irritação e ainda ajuda a deixar a pele com toque seco.

006 (Custom) 008 (Custom)

 

A consistência do protetor é bem firminha e a cor se adapta a 80% dos tons de pele brasileiros segundo a marca.

 

015 (Custom) 020 (Custom) 033 (Custom)

 

O susto da cara lavada e com o protetor:

 

039 copy (Custom)

 

052 copy (Custom)

 

Confesso que gostei muito do resultado! Já usei a amostra inteirinha e fiquei querendo um no tamanho original pra poder usar todo dia!

Acho que o grande trunfo dele é o poder de cobertura deixando a pele natural e ainda protegendo o dia todo. Já está na minha lista de desejos! hehehehe

 

Alguma de vocês usa ou já usou? Queria saber a opinião de uso de vocês! hehehehe

 

X.O.X.O.

 

Dai.

2 Comments

  1. Responder

    Paula J. Brogni

    Nossa, amiga! Adorei o resultado.
    Com ctza será o meu próximo!
    Eu uso protetor, mas sem base 🙁 Minha pele é oleosa também, então sempre fico na função de encontrar protetor oil free, o que eu não acho tão fácil!
    Quantas gramas tem o de tamanho normal? E a média de preço? Encontra em farmácia será?
    Bjão!

    1. Responder

      Daiana Dick

      Oi amiga! Então, eu estou bem empolgada pra comprar a embalagem em tamanho real. Só não comprei ainda porque estou terminando um outro protetor que uso todo dia e é maravilhoso também (mas não tem cor), que é da ROC. Se você quiser um que não tenha cor e que seja MEGA sequinho na pele eu também indico ele…
      Esse da Vichy vem normalmente com 50g. Pelo que eu pesquisei aqui a média de preço é de R$60,00. Acho que aí em Cascavel você encontra super fácil!
      Vale a pena investir sim! ♥
      Se comprar me conta o que achou. hehehe
      Beijão!

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *