Trend Alert: A volta da bota branca

30 de maio de 2017

Quem foi uma fã da Xuxa vai se lembrar muito bem deste item: a bota branca. Frenesi na década de 90 ela também já foi protagonista em looks fashionistas na década de 60 e 70.
Depois do ‘boom’ com o tênis branco vieram as unhas brancas e agora a volta das botas. Por ter o poder de transformar qualquer look em algo super moderno o calçado tem sido uma das apostas mais polêmicas desta estação.
Este item que divide opiniões esteve muito presente nas passarelas e pelos corredores da ultima edição do SPFW e com certeza estará também pelas ruas. Para as que procuram um look não tão chamativo, aposte em peças mais sóbrias e neutras ou então looks monocromáticos, sem exagerar na mistura de estampas e cores. Para as que gostam de ter um look mais cool e fresh uma boa pedida é combinar a bota branca com jeans statement dobrado para que o cano da bota apareça, pantacourt, vestidos e saias, e até com peças de alfaiataria.
A parte legal de termos esse tipo de moda circulando e voltando a tona pelas ruas é a capacidade de nos reinventarmos e mudarmos de opinião com freqüência, exercitarmos a imaginação para que saibamos que ‘nunca digamos nunca’.
Use a personalidade de uma peça dessas a seu favor.

 

Eu já montei meu look usando essa bota linda da @Quiz_Calçados e já não tiro mais do pé! Por incrível que pareça ela combina com TU-DO! ♥
Processed with VSCO with j1 preset
Processed with VSCO with j1 preset

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *